domingo, 8 de abril de 2012

Sinais do Fim do Mundo

Duvido se depois dessa postagem você não irá acreditar que o mundo esta realmente em seus últimos dias.
Ou no mínimo mesmo ele continuando sua vontade de permanecer por aqui com certeza estará acabada.

Adam Lambert como vocal do Queen



No início, quando começaram os boatos eu não acreditei realmente, e deixei pra lá. Mas aí depois veio a confirmação oficial por conta do próprio cantor.
Ao contrário de comentários homofóbicos que vi por aí (que na verdade não fazem o mínimo sentido se você levar em consideração a sexualidade do próprio Freddie Mercury) não são esses os motivos de Adam esta nessa lista. E também não é por ele ser um cantor pop vencedor de um reality show. Não. O buraco é bem mais embaixo. Acontece que a carreira do Queen continuar com o seu vocalista sendo substituído seja por quem for não é aceitável. Simplesmente não é.
Quando os Sex Pistols decidiram "voltar" sem o Sid Vicious (que como vocês sabem, esta morto) foi um tapa na minha cara com certeza, e isso nada mais é do que um outro tapa sendo dado logo após.

O pessoal do Joy Division soube ser esperto, eles formaram uma outra banda após o suicídio do vocalista Ian Curtis, New Order, assim pelo menos ainda dá pra levar.
Se eles apenas fizessem uma turnê para homenagear e tal, tudo bem, mas pretendem lançar disco de inéditas. Assim não dá.
Freddie Mercury é insubstituível. Simples assim.


Renato Rocha mendigando


O ex membro não oficial da banda Legião Urbana foi descoberto mendigando nas ruas do Rio de Janeiro.
Claro que não tardou a TV Record fazer uma reportagem sobre o assunto e revelar essa informação bombástica para todos nós que ficamos de queixo caído com a notícia.
Os motivos para tal decadência, por mais que ele negue, começam e terminam nas drogas.

Mas a questão é que se saber que alguém que escreveu músicas ao lado de Renato Russo para a membro do Quarteto Sagrado do Rock Nacional, Legião Urbana, e tocou não só ao seu lado mas também ao de Marcelo Bonfá e Dado Villa-lobos hoje é mendigo não for um sinal do fim do mundo então eu não sei o que seria.

Miley Cyrus cantando Smells Like Teen Spirit


Em um de seus shows a cantora pop teen ex-Disney decidiu homenagear o grupo reis do movimento grunge Nirvana cantando o clássico do álbum de 1991, Nevermind, e é claro que essa aí doeu na úlcera de todos os roqueiros pelo mundo afora.
Pesquise no Youtube para ver a pérola, mas eu não recomendo, é meio traumatizante.












Justin Bieber se dizendo ser o Kurt Cobain de sua geração


"Eu me sinto o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me entendem." - foi a declaração do namorado de Selena Gomez. Bem, a boa notícia é que não precisaremos sujar nossas mãos, pois ele mesmo se matará. A má notícia é que teremos que esperar ainda uns 9 anos até ele completar 27.

Kurt cometeu suicídio no mês seguinte ao nascimento de Justin. Acho que ele previu o que ia acontecer porque né.




O atual cenário musical brasileiro


Não sei o que é pior: ter que aguentar Restart, Fiuk, Michel Teló, Luan Santana, Cine, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e afins ou ter que ouvir o Restart dizendo aos quatro ventos que eles cantam Rock'n'Roll sim, Ivete Sangalo dizendo que sua música "Dalila" é Heavy Metal e Cláudia Leitte comparando os roqueiros com fascistas seguidores de Ritler.

Slash fora do Guns N' Roses e o atual estado de Axl

Essa nem precisa de muitos comentários.
Quem viu o show dos caras no Rock'n'Rio 2011 (assim que começou desliguei a TV...) já entende do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.