segunda-feira, 16 de abril de 2012

Kurt Cobain Teria Gravado Álbum Sólo Antes do Suicídio

Eric Erlandson, guitarrista formador do Hole, revelou que o frontman do Nirvana, Kurt Cobain, gravou um disco solo inteiro antes de se suicidar, em 1994.

Falando à TV americana Fuse, Erlandson afirmou que Kurt estava seguindo "uma direção muito legal", e que o disco solo seria o seu 'Álbum Branco'.


"Esse teria sido o seu 'Álbum Branco', era realmente o caminho que ele estava seguindo, um álbum solo com a participação de diversas pessoas”, disse.

Segundo o guitarrista, Kurt se encontrava "muito excitado com algumas coisas que produzia". "Eu o vi tocando à minha frente, por isso que fiquei realmente triste [com sua morte], ele foi cortado antes da hora. Quem sabe aonde foram parar essas músicas?", questionou.

Erlandson ainda revelou que o disco tem um cover e afirmou esperar que um dia as gravações sejam compartilhadas com os fãs. "Há um cover, mas não vou dizer qual é porque não sou o dono da coisa, mas espero que algum dia isso seja lançado para os fãs. É dolorosa, não surpreendente, uma canção muito doce".

Fonte:  MTV.uol

Véi, na boa, eu ia adorar que isso fosse verdade, até porque o próprio Kurt declarou que gostaria de fazer um trabalho desse tipo, mas estou muito cética com relação a essa notícia, sei lá... Algo me diz que é pura lorota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.