sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pérolas

Onde quer que a gente vá sempre seremos rodeadas (o) por pessoas alienadas, até porque o verdadeiro rock'n'roll não é pra qualquer um. E com a internet aí então é garantido de encontrarmos coisas que simplesmente nos deixam abismadas (o).
Nada melhor do que estrear esse meu novo blog com muitos risos, certo?
Então separei aqui umas "Pérolas" sobre rock'n'roll que encontrei navegando na rede mundial de computadores.
Se preparem pra rir alto ou chorar né, porque alguns são realmente trágicos.

Lá estava eu navegando pelo Facebook no maior tédio e eis que me aparece essa foto.
Preciso dizer que me garantiu risos pela noite inteira?
Chamei todo mundo pra ver essa porque né...

Só pode ta tirando uma com a minha cara né...

Alguém me empresta uma espingarda?

Dispensa comentários.


Eu via por aí brincadeiras comparando o Justin Bieber com o Kurt Cobain e não entendia por que as pessoas estavam fazendo isso, aí em uma rede de relacionamentos eis que descubro a verdade.
Eu não sabia se ria ou chorava com essa declaração do namorado da Selena Gomez...


Claro que não tardou o fantasma de Kurt Cobain responder a esse insulto, certo?


Realmente é pouca espingarda para muito Justin Bieber metido a Kurt Cobain, sei não viu...


Aí depois o Dave Grhol decide seguir os passos do Kurt Cobain e ninguém saber por que.


Essa foi foda.


Tudo bem que a Taylor Momsen já tirou a blusa e a Courtney Love mostrou os seios no último SWU.
Mas isso é um protesto e não mulheres arrombadas querendo dar como é o caso das funkeiras né.
Na, boa, funkeiros: morram.

Essa doeu na minha úlcera.



Indo cometer suicídio porque depois dessa não tem como continuar a viver nesse mundo.

'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.