sábado, 7 de abril de 2012

Filhos dos Beatles Formarão uma Banda?



O filho de Paul McCartney, o músico James McCartney, disse em uma entrevista recente para a BBC que tem um projeto com os outros filhos dos integrantes dos Beatles de possivelmente montar uma banda.

O projeto consiste inicialmente em James juntar-se a Sean Lennon e Dhani Harrison. "Não acho que é algo que Zak [Starkey, filho de Ringo] queira fazer. Talvez o Jason [outro filho de Ringo, que também é baterista] queira. Eu toparia. Sean [Lennon, filho de John] e Dhani [Harrison, filho de George] parecem ter gostado da ideia. Ficaria feliz em fazê-lo", afirmou James.


James disse ainda que a hipótese foi um pouco discutida entre eles, e acredita que a banda irá acontecer. "Sim, espero que sim, naturalmente. Não sei, temos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza, eu acho... Então, sim, talvez", completou o músico.

Bem será se com isso então eles salvarão o cenário musical atual ou afundarão ainda mais? Eu, particularmente, acredito que sendo filhos de quem são as chances de seguirem os passos dos pais são altíssimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.