quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aniversariante do Dia: Caco Grandino

Hoje é o aniversário de 26 anos do músico Conrado Lancerotti Grandino, mais conhecido como Caco Grandino baixista da banda brasileira NX Zero.

Se cuida, Caco, os grandes morrem aos 27, então se você quer fazer parte desse time só te resta mais um ano de vida. Claro que pra se igualar a Kurt Cobain,  Jimi Hendrix e companhia ainda vai te que comer muito feijão com arroz (sem ofensas), mas enfim.


Biografia

Filho de Alceu e Sandra Grandino é irmão de Daniel e Matheus que é seu irmão gêmeo. O primeiro instrumento que Caco tocou foi o violão com 12 anos que aprendeu com ajuda de revistas de violão, e logo depois aprendeu a tocar baixo. Caco já foi baixista da banda RANCORE e o vocalista da banda Teco é amigo de infância dele.

Caco entrou no Nx Zero quando Gee Rocha foi morar perto da casa dele e chamou o Caco para assistir o ensaio da banda. E se tornou um dos integrantes do Nx Zero.

P.s.: Eu sei que muita gente no mundo do rock'n'roll tem preconceito com Nx Zero, mas eu tô pouco me fodendo pra esse tipo de pessoas. Na verdade eu tenho pra mim que Restart, Cine e cia é castigo pra quem falava tanta merda sobre Fresno e NX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.