terça-feira, 17 de abril de 2012

Axl Rose é Vaiado em Cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame


No evento que ocorreu no último sábado, 14/ 04/ 2012, em Cleveland, Ohio, a banda Guns N' Roses foi premiada no quadro de honra e o ponto alto da noite foi quando Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, anunciou a entrada de Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame pois ao perguntar sobre faltar alguém no grupo o público vaiou Axl Rose, segundo a agência Reuters.

Apesar de ter informado com antecendência que não iria esta presente na premiação, Axl Rose foi premiado por fazer parte do Guns N' Roses.

"Não, calem suas malditas bocas, calem-se, calem-se! Esse cara é um puta de um vocalista. Ele é um dos melhores vocalistas que podem pegar em um microfone", disse Billie Joe Armstrong. Na cerimônia estiveram presentes ainda o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e os bateristas Steven Adler e Matt Sorum, todos ex-membros da banda que continua a ser liderada por Axl Rose. Mas como costuma dizer por aí, esse é o Guns N' Roses. Isso que você ver atualmente é Axl Rose e banda. Deu pra sacar a diferença?



A decisão de Axl em ignorar a cerimônia teve alguns críticos notáveis ​​também. Ao entrevistar Slash na premiação do Golden Gods, na semana passada, Dee Snider do TWISTED SISTER disse: "Que porcaria. Ele não deixou essas coisas de lado para um evento como este, um reconhecimento como este, é uma grande asneira".

A seu favor, Slash não mordeu a isca, dizendo apenas: "Eu não vou comentar sobre isso, mas eu estarei lá".

Para tocarem alguns dos sucessos da banda, os Guns N’Roses contaram com a colaboração do vocalista Myles Kennedy, no lugar de Axl. Kennedy é o vocalista que acompanha Slash em suas apresentações solo. 

Na minha humilde opinião uma coisa seria o Axl não querer comparecer por achar tudo isso uma besteira enorme, como os punks do Sex Pistols, (aí ele teria o meu respeito) outra bem diferente é não querer ir por ficar chateado só porque ninguém aceita o fato de ele ter expulsado os melhores membros da banda.
É esse ego do Axl que o fez se ferrar.



Grandes nomes da música como Adam Yauch e Rod Stewart, também entraram para o Hall of Fame com os seus colegas nos Beastie Boys e Faces, respetivamente, mas não puderam comparecer por motivos de saúde. Adam ainda luta contra um câncer na garganta, enquanto Rod Stewart, estava gripado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.