quinta-feira, 12 de abril de 2012

Green Day Anuncia Trilogia de Álbuns

A banda punk que trás Billie Joe nos vocais fez uma declaração pública ontem (quarta-feira, 11 de Abril) contando a novidade que esta por vir. Segundo os próprios músicos os discos se chamarão "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!", e tem data de lançamento prevista para setembro e novembro deste ano, e janeiro de 2013.

"Estamos no momento mais produtivo e criativo de nossas vidas. Essas são as melhores músicas que já escrevemos e as canções continuam surgindo. Em vez de gravar um álbum, decidimos fazer uma trilogia de álbuns. Cada canção tem o poder e a energia que representa o Green Day em todos os níveis emocionais. Não conseguimos nos controlar... Será épico!", foi o anuncio oficial feito pela banda.

 

O grupo não lançava discos desde "21st Century Breakdown" de2009, o primeiro da trilogia será lançado dia 25 de setembro "¡Dos!" e "¡Tré!" (cujo título transforma a palavra em espanhol para se assemelhar ao nome do baterista Tre Cool) virão nos dias 13 de novembro e 15 de janeiro respectivamente.

Billie Joe também tratou de twittar né gente: "Certo, o negócio é o seguinte. Faremos uma trilogia de álbuns. Não um, nem dois, mas três álbuns, chamados "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!" que chegam às lojas em setembro, novembro e janeiro".

O Green Day ainda publicou no Youtube um vídeo com cenas das gravações em que os integrantes discutem o conceito dos discos e relembram todos os álbuns anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.