sexta-feira, 9 de maio de 2014

Courtney Love: "Claro que fui eu que escrevi o bilhete"


Não é segredo para ninguém que semana passada veio à tona um bilhete encontrado na carteira do músico Kurt Cobain quando o mesmo cometeu suicídio. Bem, todos acreditaram que o motivo de o bilhete não ter sido apresentado pela polícia logo lá no remoto 1994 seria porque provavelmente iria aumentar mais ainda a caça-às-bruxas que as nirvanetes insistem em fazer para com a viúva do cantor, Courtney Love.
Pois bem, segundo o biógrafo do cantor, Charles R. Cross, a letra encontrada na carta não pertence ao músico mas sim à própria líder do Hole.

Segundo o escritor, "No início do relacionamento deles, os dois escreviam bilhetes desse tipo um para o outro o tempo todo." De acordo com o autor, esse bilhete foi escrito antes mesmo do casamento dos roqueiros em 1992.

E agora a mesma veio à tona em uma entrevista para o jornal britânico The Guardian declarando que "Claro que eu escrevi (o bilhete). Será que vocês não entendem sarcasmo?"

E saldamos o balde de água fria que acaba de ser jogado nas nirvanetes que insistem na teoria de que Courtney Love matou Kurt Cobain, e que na primeira mínima oportunidade caem matando, xingando e acusando a cantora.

Palmas.

Courtney Love acredita que essa seja uma visão machista, essa insistência que existe em acusá-la. Love acredita que boa parte disso vem da própria imprensa, que não perde a oportunidade de manipular os fatos para fazer com que os jovens fãs de Nirvana (muitos ainda nem nascidos ou bem pequenos na época) acreditem que o líder do Nirvana não cometera suicídio.

"Isso (a visão machista) me coloca em perigo. Coloca a Frances (Bean Cobain, filha dos dois) em perigo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.