quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esse Ano Sai o Livro de Courtney Love

Você pode amar ou odiá-la, mas a verdade é que Courtney Love é a viúva de Kurt Cobain, mãe da única filha do cantor, e foi a pessoa que mais conviveu com ele em seus últimos anos de vida. Então é inegável que um livro escrito pela vocalista do Hole sobre suas memórias e seu relacionamento com seu falecido marido é algo que não só os seus fãs (como eu) mas também até mesmo os seus odiadores (aquelas pessoas que tem na cabeça a ideia equivocada de que ela poderia ter matado Kurt) devem esta ansiosos para ler!



Ela é polêmica, tem atitude e esta pouco se fodendo pro que você pensa dela.
Courtney Love é o rock'n'roll em forma de mulher.
O tipo de roqueira que anda fazendo falta no mundo. (Taylor Momsen parece uma forte candidata para ocupar o cargo nessa nova geração.)

Do escândalo na Vanity Fair (que quem é fã e até quem não é obviamente deve conhecer; foi o famoso caso onde a revista publicou que Courtney teria usado heroína enquanto grávida de Frances Bean e que sendo assim o bebê nasceria já viciado - o que fez o casal perder a guarda do bebê na época) até os dias de hoje onde ela acusa Dave Grhol de assediar sexualmente sua filha Courtney Love mantém o espírito do rock'n'roll vivo e sua personalidade forte e crazy bitch que conquistou não só Kurt Cobain, mas também a todos nós.



No livro Courtney não falará apenas de seu relacionamento com o falecido líder do Nirvana e sua filha Frances Bean Cobain, mas também sobre sua carreira como vocalista/ guitarrista do Hole e seu relacionamento com outras celebridades.

Não há título para o livro ainda e ele vai ser liberado através de William Morrow, um selo da editora Harper Collins.
O notável jornalista de rock e biógrafo Anthony Bozza irá co-escrever-lo.


Esse livro promete!
E aí, quem esta pronto para entrar na cabeça da nossa adorada Crazy Bitch?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.