quarta-feira, 11 de abril de 2012

Axl Rose explica recusa ao Hall da Fama do Rock e diz que “nunca fui o dono da bola”




Em uma carta aberta ao Hall da Fama do Rock and Roll publicada no Facebook nesta quarta (11), Axl Rose recusou sua inclusão na instituição como membro do Guns N’ Roses, e disse que não irá à cerimônia realizada neste sábado (14) em Cleveland, Estados Unidos, onde estarão presentes os integrantes da formação original da banda.



“Eu peço veementemente que eu não seja introduzido em minha ausência e saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer introdução por mim ou falar em meu nome. Nem ex-membros, representantes de gravadoras ou o Hall da Fama do Rock and Roll deve implicar seja diretamente, indiretamente ou por omissão que estou incluído em qualquer suposta introdução do Guns N ‘Roses”, escreveu o vocalista.

Para justificar sua ausência, Axl Rose disse que, por causa das pessoas que o Hall da Fama decidiu incluir na homenagem ao Guns N’ Roses e que irão comparecer ao evento, “a cerimônia não parece ser um lugar em que serei querido ou respeitado”. Ele não chega a citar o nome do guitarrista Slash, com quem se desentendeu. “Eu não invejo ninguém do Guns por suas realizações e reconhecimento. Não fiz nenhum pedido ou exigência ao Hall da Fama. É o show deles, não o meu”.



O cantor também aproveitou para negar que a banda esteja planejando uma reunião com a formação dos álbuns “Appetite for Destruction” (1987) ou “Use Your Illusion” (1991). “Se você quiser podemos tirar essa m**** de papo de ‘arrogante, golpe publicitário, desrespeitoso, ele não se preocupa com os fãs’ do caminho e vamos seguir em frente. Por mais de uma década e meia nós enfrentamos a dupla moral, a ganância desta indústria e o fornecimento aparentemente ilimitado irresponsáveis e sem escrúpulos ​​tipos de mídia. Não quero sugerir nada nesta circunstância em particular, mas da minha perspectiva em relação ao Hall da Fama e a uma reunião, nunca fui o dono da bola”, escreveu Axl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.