quarta-feira, 11 de abril de 2012

Paul McCartney É Quase Atropelado Por Demi Lovato


(Foto sem maquiagem, twittada pela cantora há uns dias atrás)

Imagine a cena: Lá esta você dirigindo seu carro sossegada, quando de repente ao tentar estacionar o seu carro na última vaga disponível do estacionamento você ver um aglomerado de pessoas conversando bem onde você quer deixar seu auto-móvel.
Daí sem querer querendo na tentativa de estacionar você quase atropela um deles.
E quando você dar por si a pessoa em questão é nada mais nada menos que o maior artista vivo, um ex-Beatle, sim, pessoas, estou falando de Paul McCartney!
Foi isso o que aconteceu com Demi Lovato!
Claro que ela tratou logo de twittar (@ddlovato) né, gente?


"Hoje eu estava estacionando o carro e alguns caras estavam parados no meio da vaga e eu quase os atropelei. Acabou que um deles era um beatle! Sim, você me ouviu, sir Paul Mccartney! Ele foi tão fofo! Não acredito que o conheci hoje... wow!", twittou a moça. "Não acredito que quase atropelei um beatle!"

A gente também não, Demi!
Poxa quisera eu encontrar Paul McCartney em um estacionamento, vai ter sorte assim na China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.