quarta-feira, 16 de maio de 2012

Courtney Love e Lindsay Lohan: O Início de uma Linda Amizade

A roqueira Courtney Love revelou que convidou a atriz Lindsay Lohan para se juntar ao seu grupo de louvor espiritual.

Love e Lohan são famosas por protagonizarem inúmeros episódios polêmicos. Courtney recentemente perdeu o controle de imagem de seu falecido marido, Kurt Cobain. Lindsay, por sua vez, tem se envolvido com reabilitação e problemas com a justiça.

Em entrevista ao Access Hollywood, Love disse que cantar é como uma “religião” e um jeito de se manter longe de problemas. A cantora também afirmou que Lohan iria participar da próxima reunião do grupo, que entoa cânticos espirituais.
 
“Eu canto. Dá para saber quando eu não estou fazendo isso, porque eu me envolvo em apuros e, em seguida, (quando) eu estou fazendo isso, eu estou livre de problemas. É muito, muito bom para mim. Então, essa é a minha religião”, disse ela.

Sobre a participação de Lohan, entretanto, a roqueira acrescentou: “Ela está vindo para minha casa cantar, mas eu não falo muito com ela. Temos um amigo em comum”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.