quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olivia Harrison descarta um reunião dos Beatles com hologramas

Viúva de George Harrison, Olivia descartou a possibilidade de reviver a imagem da lenda dos Beatles com um holograma no palco, insistindo que ela não seria capaz de "segurar" vê-lo.
No mês passado,o público no festival Coachella, na Califórnia, ficou surpreso quando Snoop Dogge Dr. Dre 'tocaram' com uma imagem fantasmagórica de seu falecido amigo rap Tupac Shakur.
O desempenho gerou muito debate sobre as possibilidades de trazer de volta outras lendas da música que já morreram - mas a esposa de George Harrison descartou a possibilidade de um reencontro dos Beatles.
Ela disse a revista Mojo, "Não, eu não acho que eu poderia lidar com isso,eu acho que seria indelicado e injusto com ele também. Ele precisa estar onde ele está, sabe (sic) -.. Tenho certeza que ele está ocupado."

Fonte: Contact Music

Até que enfim uma pessoa sensata!
Seria um absurdo fazerem esse tipo de coisa!
No outro dia no Facebook estávamos debatendo sobre esse assunto com relação à Nirvana.
E eu sou completamente contra.
Porque, qual seria a graça disso?
O Kurt não poderia nos puxar para o palco.
Não seria um show do Nirvana de verdade e só arruinaria as lembranças que temos dos verdadeiros.
Tomara que a Frances pense como a viúva do George e não aceite isso.
A tecnologia já está indo longe demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.