terça-feira, 17 de julho de 2012

No Doubt Está de Volta!





Boa notícia para os fãs da banda que torciam por um retorno do grupo desde 2001 quando eles lançaram "Rock Steady", seu quinto e último álbum de estúdio. Agora eles vem com tudo, seu primeiro lançamento inédito em 11 anos é o vídeo-clipe da música  "Settle Down"  de seu novo disco que marca o retorno do grupo comandado por Gwen Stefani.




Depois desses longos anos finalmente os fãs já podem comemorar, ontem o No Doubt postou em seu site oficial o single  "Settle Down" de seu álbum " Push And Shove" que marca o aguardado retorno e está previsto para chegar às lojas dia 25 de setembro.

"Tudo é muito real agora. Decidir o título do álbum e filmar o clipe do single foram momentos muito importantes para nós. Estamos querendo compartilhar estas canções com todo o mundo", conta o quarteto liderado pela cantora Gwen Stefani em um nota divulgada pela Universal Music.



O clipe citado foi rodado em Los Angeles e conta com direção de Sophie Müller, responsável por outras produções da banda californiana, como a célebre "Don"t Speak", "Sunday Morning", "Underneath It All" e "Simples Kind of Life".




Em 2009, o quarteto lançou de forma isolada o single "Stand And Deliver", uma versão da faixa de Adam and The Ants que foi interpretada pelo grupo em sua aparição na série "Gossip Girl".

Em 2003, o grupo apresentou outra versão, "It"s My Life", dos britânicos do Talk Talk, que serviu como antecipação de sua despedida temporária, marcada pelo lançamento da compilação "The Singles: 1992-2003".

Os californianos, que iniciaram sua carreira em 1986, alcançaram reconhecimento internacional em 1995 com "Tragic Kingdom". Em 2001, com "Return of Saturn", o No Doubt conseguiu sua primeira indicação ao Grammy, prêmio que só foi conquistado dois anos depois com "Rock Steady".

Depois de anos de projetos independentes, o No Doubt voltou a se reunir em 2008 com uma turnê conjunta. No entanto, entre os trabalhos paralelos, destaca-se a carreira de Gwen Stefani, que publicou dois discos durante esse intervalo, "Love. Ángel. Music. Baby" (2004) e "The Sweet Scape" (2006)

Eu com certeza nasci na época errada, queria ter tido 15 anos em 1991. Isso sim seria perfeito. Poderia ter curtido shows do Nirvana, Guns N' Roses [nem sou fã, mas ainda assim...], No Doubt, Sonic Youth, Pearl Jam... No auge de suas carreiras. Eu sei que ainda tenho chances de ver os shows de algumas das célebres bandas dos anos 90, mas de qualquer forma não é a mesma coisa que seria ter visto eles no começo da fama... E eu jamais poderei ir a shows das minha banda preferida, Nirvana, ou da Legião Urbana, mas me consolo com o fato de a Courtney Love estar viva, porque eu adoro ela, minha cantora preferida *---*
Depois de ir a um de seus shows, aí sim, poderei morrer em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.