domingo, 15 de julho de 2012

Ian Curtis Deixa Saudades



Hoje o vocalista do Joy Division estaria completando 56 anos de idade, caso não tivesse cometido suicídio por enforcamento em 1980, no auge dos seus 23 anos. Então que tal pararmos um pouco pra relembrar não só ele, mas outros grandes ídolos que fazem e continuarão a fazer falta no mundo do rock pela eternidade?


Kurt Cobain, o líder do Nirvana, cometeu suicídio com um tiro de espingarda em 1994, e entrou na lista vip do Clube dos 27, indo se juntar a outros grandes ídolos que fazem tanta falta quanto, Jim Morrison, Brian Jonis, Janis Joplin e Jimi Hendrix.


George Harrison, criador da minha filosofia de vida "All things must pass", morreu em 2001 vítima de câncer. John Lennon, seu ex-colega de banda, foi assassinado por um fã na porta do edifício Dakota.


Perdemos Cazuza e Renato Russo por complicações em decorrência da AIDS...


Sid Vicious, que mesmo não sendo um grande artista em se tratando de música, tinha a personalidade punk rock que tanto faz falta nos rockers de hoje...


Os Mamonas Assassinas...


O rei Elvis Presley...


E muitos, muitos outros, que podem ter partido dessa vida, mas jamais serão esquecidos, pois fizeram por merecer o seu espaço em nossas memórias e corações para todo o sempre.


Forever and always...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.