terça-feira, 19 de junho de 2012

Frances Bean Cobain pode testemunhar contra Courtney Love em processo por difamação


Em 2010, Love foi ao Twitter para criticar publicamente a advogada Rhonda Holmes - que até então representava Courtney legalmente - e agora enfrenta o escritório de Rhonda na justiça.


Os advogados de Rhonda agora querem usar a inimizade entre a viúva de Kurt Cobain e afilha em prol da advogada.
No ano passado, Frances disse à revista Rolling Stone que o Twitter deveria "banir" a mãe da rede social, após Courtney usar o microblog para acusar o ex-Dave Grohl (Foo Fighters, ex-Nirvana) de tentar se aproveitar sexualmente de Frances.
Depois das enfáticas negativas tanto de Frances como de Grohl, Love voltou ao Twitter e se desculpou: "Bean, desculpe por eu ter acreditado na fofoca. Mamãe te ama".
As duas não se bicam há alguns anos. Antes mesmo de conseguir a emancipação, em 2010, Frances chegou a pedir que suas guardiãs legais fossem sua avó Wendy O'Connor - mãe de Kurt - e a tia Kimberly Cobain - irmã do músico, morto em 1994.


Fonte: Vírgula

Empresa quer que Frances Bean testemunhe contra Courtney Love em processo


Um escritório de advocacia está tentando convencer Frances Bean Cobain a testemunhar contra sua mãe, a roqueira Courtney Love, por causa de um depoimento que ela deu no Twitter dizendo que a filha teria saído com Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana. A informação foi publicada pelo site da revista "Hollywood Repoter", nesta terça (19).

Os advogados do escritório de Rhonda Holmes estão tentando processar Courtney por difamação à empresa. A cantora teria escrito um comentário reclamando dos serviços prestados, o que os motivou a entrar com um processo. A ideia é que Bean testemunhe a seu favor usando o fato dela ter dito na ocasião que o "Twitter deveria banir" sua mãe.

Courtney não tem mais a guarda da filha, que hoje já tem 19 anos e antes era cuidada pelos avós, pais de Kurt.

Fonte: Música UOL


Frances também já acusou a mãe de difamação pela rede social, mas a jovem de 19 anos insiste que não tem nada a ver com o processo e não deseja depor contra Courtney. Segundo Frances, na ocasião citada pela advogada, quando Courtney sugeriu no Twitter que Ronda havia sido "comprada" em um caso, a filha estava sob a custódia de sua avó e de sua tia, e não tinha nenhum contato com a mãe.

Fonte: Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.