quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sharon Osbourne chora ao falar do filho com esclerose múltipla


Sharon Osbourne participou do programa 'The Talk'


Sharon Osbourne chorou ao falar sobre o filho, Jack, diagnostigado com esclerose múltipla aos 26 anos. A doença afeta o sistema nervoso e, entre os sintomas, estão alterações no equilíbrio, na visão ou na velocidade do pensamento.


Sharon participou do programa de TV The Talk e disse que ficou devastada com a notícia. Depois de cair no choro, disse: "e isso que eu estou fazendo agora não ajuda nada, porque eu estou apenas sentindo pena de mim mesma. Isso não é bom".


Jack Ousbourne se tornou pai em abril deste ano. Clementine Pearl é a primeira herdeira do filho de Ozzy Osbourne e sua noiva, Lisa Stelly. Ele contou que soube do diagnóstico poucas semanas depois da chegada da menina.

Fonte:
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.