quinta-feira, 7 de junho de 2012

Foo Fighters: baterista será Iggy Pop em CBGB, o filme

Além de inúmeros astros do rock enveredarem pelo mundo da sétima arte, como recentemente Lars Ulrich, baterista do METALLICA (interpretando um documentarista em um filme sobre Ernest Hemingway, que inclusive é autor do livro "For Whom The Bell Tolls", inspiração da música) e Dave Grohl, do FOO FIGHTERS (dirigindo um documentário sobre o estúdio Sound City), é Taylor Hawkins, também do FOO FIGHTERS que iniciará sua carreira como ator.


O baterista interpretará ninguém menos que o louco e espetacular IGGY POP em um filme sobre o clube CBGB, famoso clube nova-iorquino celebrado como berço do punk-rock.
 
Segundo a revista Rolling Stone Brasil, não está claro qual será o tamanho do papel – há uma boa chance de ser algo pequeno e que Hawkins tenha sido escalado parcialmente porque ele lembra um pouco o roqueiro do Stooges quando jovem.

Outros integrantes do elenco são Johnny Galecki, o Leonard da série The Big Bang Theory, como o empresário Terry Ork, a atriz Mickey Sumner, como PATTI SMITH, Steven Schub como Dee Dee Ramone, Malin Akerman como Debbie Harry, vocalista do BLONDIE, Rupert Grint, o Rony Weasley da série Harry Potter, como Cheetah Chrome, guitarrista do DEAD BOYS. Alan Rickman completa o elenco sendo o protagonista Hilly Kristal, o dono da casa.


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.