segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Happy Birthday, My Sweet Lord.

Hoje o meu ex-Beatle favorito completaria mais um ano de vida, se não tivesse morrido em 2001 vítima de câncer no pulmão.
Bem, como tantas outras pessoas que eu admiro e que já partiram dessa vida, sinto por sua morte. Claro. Mas por outrolado, eu penso que todos nós iremos morrer um dia e ele morreu como quis.
Quer dizer, George ficara ressentido com o modo como Lennon deixou a Terra porque o ex-colega de banda não teve tempo de se despedir de sua vida por aqui.
Mas Harrison por outro lado, pôde ir em paz consigo mesmo.
Ele teve tempo pra organizar tudo e partir em paz, de forma que sua alma deve estar descansando nesse exato momento.
Então, enfim.
Pra mim ele é o artista, no mundo da música, mais genial que já existiu.
E eu adoro a sua filosofia de vida.
"All things must pass"
Tenho até tatuado isso XD

Happy birthday, My Sweet Lord.

P.s.: peguei a foto em uma page no Facebook... Acho que foi na "Beatlemania"... Estou confusa ._.
Vou ali rever o documentário "Living in the Material World" porque Harrison é vida ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.