domingo, 18 de novembro de 2012

Mick Jagger compara One Direction com sua banda

Músico disse que grupo teen se parece com Rolling Stones

SÃO PAULO - Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, afirmou que consegue enxergar algumas semelhanças entre o início de sua banda, nos anos 1960, e o da boyband One Direction.

O cantor fez esta comparação em uma entrevista ao canal "CNN": “Assisti ao show do One Direction na TV outro dia, só para ver como é, você sabe. Ele me lembrou muito nossas apresentações. Foi engraçado, porque foi muito parecido com o que já passamos."

De acordo com Jagger, o sucesso que o grupo conquistou somente neste ano na América do Norte é muito parecido com o que os Rolling Stones conseguiram no início da carreira.

“Eles pareciam muito desconfortáveis com o empurra-empurra do público. Senti-me da mesma maneira ao ser empurrado nesse lugar estranho há 50 anos”, explicou o roqueiro.

Devido às supostas semelhanças, Mick Jagger se animou em conhecer os meninos, que lançaram seu novo álbum nesta semana.

“Eles ainda querem me encontrar e tocar comigo. Eu disse que sim, que vamos tocar juntos algum dia”, finalizou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.