segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vida de Billie Joe está por um fio

Vida de Billie Joe “está em perigo”, diz baixista do Green Day a uma revista

A vida de Billie Joe “está em perigo”, segundo adianta Mike Dirnt, baixista do Green Day, em declarações à revista ‘Kerrang!’. Billie Joe está internado numa clínica de reabilitação, há quase um mês.

O Green Day colocou os palcos fora do topo das prioridades e espera, agora, pela recuperação de Billie Joe Armstrong, internado numa clínica desde o último dia 23 de setembro, em estado grave. Segundo declara Mike Dirnt, baixista da banda, o músico tem a vida por um fio.

“Esperamos que o Billie Joe regresse depressa, mas sabemos que a vida dele está em perigo”, afirmou Mike Dirnt àquela publicação britânica. E essa é agora a grande prioridade do Green Day, que tiveram de suspender a digressão mundial, na qual apresentam o álbum ‘¡Uno’.

“Tudo o que nos importa é o regresso do Billie. Somos irmãos de armas e estaremos à sua espera”, afirmou ainda o baixista do Green Day, que coloca a digressão para um plano secundário. “O Green Day nunca foi uma banda que fica parada. No entanto, por vezes, é preciso parar, recuar, deixar que a vida continue e regresse à normalidade”, afirmou.

Billie Joe foi internado por abuso de substâncias, há quase um mês, dois dias depois do mais recente concerto do Green Day, em Las Vegas, no HeartRadio Music Festival. Desde então, a banda ficou impedida de dar concertos.

Billie Joe Armstrong não deve regressar, mesmo na melhor das hipóteses, antes do Natal. O álbum ‘¡Dos!’, cujo lançamento está previsto para 13 de novembro, deve mesmo ser apresentado nessa data.

Créditos à: PTJornal

Bem, como todos nós sabemos, o vocalista do Green Day tem um longo histórico de abuso de drogas...

Abaixo uma apresentação inesquecível da banda, com Billie Joe COMPLETAMENTE sóbrio...

~sorrisos sarcásticos~



Ah vá... De todos os rockstars, Billie Joe é um dos mais aparentemente saudáveis.

O cara usa e abusa de drogas, mas parece ter encontrado uma máquina de rejuvenescimento!

Daqui a pouquinho ele tá aí firme e forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.