terça-feira, 14 de agosto de 2012

Marilyn Manson revela que 'pegou' Avril Lavigne


O site Fuse TV noticiou que o cantor Marilyn Manson, que participou recentemente do Heavy TO Festival, no Canadá , além de pedir desculpa por uma ofensa, revelou que havia 'dormido' com a cantora Avril Lavigne.

No mês passado, em entrevista ao Entertainment Wise o músico afirmou "Ontem eu li que eu estava namorando Avril Lavigne. E eu era como, 'F ***, eu não faria isso, ela é canadense... Sem ofensa para o Canadá". A nota repercutiu mundo afora envolvendo não só a cantora como os próprios canadenses.

Entretanto, na apresentação do festival em Toronto no último sábado (11/08), músico se retratou com o público ao pedir desculpas e explicou seus comentários aos milhares de fãs no local:

"Sem ofensas", disse ele, ainda no palco. "É só que eu estava transando com ela e eu não queria que ninguém soubesse".


No entanto, a cantora nada disse a respeito do assunto, e Manson, também é conhecido por sua forma única de lidar com as palavras. Recentemente em Los Angeles (EUA), o músico escreveu 'Fuck You' no próprio rosto para evitar paparazzis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.