Em uma carta aberta ao Hall da Fama do Rock and Roll publicada no Facebook nesta quarta (11), Axl Rose recusou sua inclusão na instituição como membro do Guns N’ Roses, e disse que não irá à cerimônia realizada neste sábado (14) em Cleveland, Estados Unidos, onde estarão presentes os integrantes da formação original da banda.
“Eu peço veementemente que eu não seja introduzido em minha ausência e saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer introdução por mim ou falar em meu nome. Nem ex-membros, representantes de gravadoras ou o Hall da Fama do Rock and Roll deve implicar seja diretamente, indiretamente ou por omissão que estou incluído em qualquer suposta introdução do Guns N ‘Roses”, escreveu o vocalista.
Para justificar sua ausência, Axl Rose disse que, por causa das pessoas que o Hall da Fama decidiu incluir na homenagem ao Guns N’ Roses e que irão comparecer ao evento, “a cerimônia não parece ser um lugar em que serei querido ou respeitado”. Ele não chega a citar o nome do guitarrista Slash, com quem se desentendeu. “Eu não invejo ninguém do Guns por suas realizações e reconhecimento. Não fiz nenhum pedido ou exigência ao Hall da Fama. É o show deles, não o meu”.
O cantor também aproveitou para negar que a banda esteja planejando uma reunião com a formação dos álbuns “Appetite for Destruction” (1987) ou “Use Your Illusion” (1991). “Se você quiser podemos tirar essa m**** de papo de ‘arrogante, golpe publicitário, desrespeitoso, ele não se preocupa com os fãs’ do caminho e vamos seguir em frente. Por mais de uma década e meia nós enfrentamos a dupla moral, a ganância desta indústria e o fornecimento aparentemente ilimitado irresponsáveis e sem escrúpulos tipos de mídia. Não quero sugerir nada nesta circunstância em particular, mas da minha perspectiva em relação ao Hall da Fama e a uma reunião, nunca fui o dono da bola”, escreveu Axl.
Fonte: UOL Entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.