Ela está de volta!
A Rainha do Grunge, ela mesma, Courtney Love, está de volta, desta vez para provar que sua marca de estilo de vida sem frescuras, rock 'n' roll, não morreu - só esteve adormecido.
Love é, afinal, a última female-fronted do rock.
Ela recentemente assinou, não para uma, mas duas campanhas muito diferentes, sendo o primeiro para a Yves Saint Laurent. Love, junto com Marilyn Manson, Gordon Kim e Pink Ariel (Interessante porque Love teve brigas tanto com Manson quanto Gordon, reparem que ela agora também segue Foo Fighters no Twitter. O que será que aconteceu, para que Courtney decidisse fazer as pazes com geral?), pode ser visto em várias fotos incríveis tiradas por Hedi Slimane (como os apresentados neste post).
Love também está ligada à campanha publicitária para Njoy cigarros eletrônicos, o primeiro comercial (de uma série) você pode assistir aqui:
O mais interessante, além de uma linha de roupas, é Love ter anunciado em uma entrevista à revista Wonderland que ela tem duas "A-Sides" que será lançada este mês muito como parte de um iTunes exclusivos. Eu, por exemplo, mal posso esperar para ouvi-los.
Abaixo, um trecho da entrevista de Courtney para a revista Wonderland:
Vamos falar sobre alguns de seus outros projetos, como sua linha de roupas. O que fez você se aventurar em moda?
Em 2008, alguns estilista Versace me disseram que não queriam me vestir. Liguei para David LaChapelle chorando e ele disse: "Aqueles caras que você paga 200 mil dólares para usar a porra de uma mini-saia cinzenta? Desde quando você dar uma merda por essa porra? Faça suas próprias roupas de merda "Eu nunca dependi deles [os designers] antes; E não vou depender deles agora. Se Hedi me faz sua musa, isso é ótimo. E eu realmente, realmente, realmente amo o pré-queda e o primeiro Saint Laurent da estação - esse é o meu uniforme para o palco. Eles poderiam ter sido um pouco mais generosos com as blusas, eu tenho que dizer!
Falando de Hedi, seus tweets sobre sua coleção grunge fez blogueiros de moda enlouquecerem. O que você realmente quer dizer?
Eu só acho hilário que em três meses ou o tempo que leva, as mulheres vão pagar seis mil dólares por um casaco de merda que custa US $ 4,99 de volta no dia. Ele tem que olhar absolutamente certo. Não é o meu olhar - Eu nunca usei um Marten Doutor em minha vida, muito obrigado! Meus pés já estão grandes o suficiente e eu já estou muito vadia.Parece que você fica com suas armas quando se trata de projetos e colaborações.
Isso é verdade. Com o material do filme, eu não era tão inteligente em alguns dos projetos que faleceram. Me ofereceram dinheiro sério para [cinebiografia] Joplin e Drew Barrymore me deu conselhos, como: "Você está fazendo o filme para a citação." E eu sou como, "Eu vou sair por aí pelo resto da minha vida e as pessoas vão dizer, 'Você é Janis Joplin! "Eu não vou ter uma identidade, porra!" Eu não me arrependo da decisão em tudo. O que quer que eu tenho milhões teria ido até agora ... ou não, dependendo de como eu investi-lo.
Então fale, o que está acontecendo com a sua música?
Eu tenho dois A-Sides saindo em meados de abril e turnê em junho e julho, com cerca de 70 shows. Eu tinha seis músicas, mas eu decidi pegar as duas músicas excelentes, em vez de quatro músicas muito boas e duas músicas excelentes. Eu estou fazendo um iTunes exclusivo.
E você nomeou uma dessas músicas excelentes "Califórnia".
Eu continuo a escrever sobre a Califórnia, então eu finalmente nomeei uma música em homenagem ao caralho da Califórnia. Nem mesmo a Malibu, que eu ainda não tenho as chaves da cidade e eu estou realmente puta, 000 pessoas e não me deram as porras das chaves para a cidade! É como quando Billy Corgan disse-me que ele estava chamando a canção "Tonight, Tonight". Eu era como, "Se a música não é a melhor música do caralho que eu já ouvi, você vai ser carregado para fora da cidade em uma cruz." Você não chama uma canção "Tonight, Tonight" ou "California", a menos que saiba que é importante.
Fonte: Gay News
P.s.: Traduzido por mim, com uma ajudinha do Google Tradutor.
P.s:² Acrescentei um pequeno comentário, que não faz parte da publicação original, onde falo sobre Love seguir Foo Fighters.